Dia do Catequista


"Senhor e Pai! Obediente à palavra do vosso filho, Jesus, decidi colocar-me a serviço da messe. Sou catequista, e tenho consciência da imensidão dos desafios. Mas sinto-me animado por uma firme vontade que não me deixa desistir da missão. Obrigado, senhor, por esta alegria que me toma completamente, quando penso como é lindo este ministério: ajudar a formar as feições do vosso filho no rosto e no coração de cada catequizando. Auxiliai-me sempre com vossa graça, para que os mantenha unidos a vós e os desperte para o compromisso comunitário. Minha felicidade será vê-los em ação; verdadeiros cristãos, cujo modo de viver ajude a evangelizar e edificar outros irmãos. Assim seja, senhor!"

Comemoramos este dia do catequista com muita festa. Primeiro um baile anos 60 e 70; e hoje, uma missa campal com os catequistas de todas as comunidades que formam nossa paróquia. Dia lindo e abençoado. Obrigada, senhor!
Deus, abençoe os catequistas do nosso Brasil.

Comentários

  1. Lindo mesmo os arranjos e faça ideia a festa, eita eu se estive aí rsrsrsrsrs
    Passando para agradecer o carinho de sempre lá no blog, desejar também uma linda e abençoada semana.
    PAZ E LUZZZZZZZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
  2. passando rapidinho antes de seguir com a vida para te desejar um dia belissimo e agradecer o carinho!!!
    paz de cristo!!
    http://juntoemisturado-danny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia do catequista para você.

    Deus te abençoe nesta linda vocação.

    Bjo

    http://catequeseepartilha.blogspot.com.br/
    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  4. boa noite, paz de cristo, seu blog esta lindo, desculpa nao ter passado aqui antes so que estavamos sem internet, mais voltamos e nao podia deixar de passar aqui. parabens pelo blog esperamos voce mais vezes no nosso abracos e paz de cristo

    ResponderExcluir

Postar um comentário