Tia Cris

Eu e o catequista que me ajuda nos encontros. Mimo de uma catequizanda. Dizendo ela que ele está piscando para mim. Fofo demais. Só não sei da onde ela me arranjou este cabelo liso.



Comentários

  1. Oi Cris, Você então é uma colega catequista e professora? é tão triste nós professores ficarem longe da sala de aula né? Este ano trabalhei como professor até julho, meu contrato venceu e ninguem quis renová-lo rsrsrs. Fiquei triste, e hoje estou aqui sem dar aulas, mais graças à Deus estou trabalhando, o importante é isso né? Querida essas cartinhas que recebemos nos dar uma alegria que não tem preço né? Eu guardo todas, já tenho um pacotão cheio delas. É uma fofura mesmo, nosso coração quase que não aguenta de tanta alegria. Abraço forte pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Amei!
    eu amo receber esses desenhos, tenho uma coleção dos meus filhos e dos meus catequisandos... rs
    muito fofa sua postagem.
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Que fofura! Estes mimos das crianças encantam nosso coração! Eu também guardo uma caixinha com os desenhos dos meus filhos, alunos e catequizandos. São lembranças que tocam a alma, pois representam o amor e o carinho que eles sentem por nós!
    Cris, que Deus a abençoe sempre mais!
    Abraços fraternos,
    Angela

    ResponderExcluir
  4. QUERIA, ELES NÃO QUIS RENOVAR MEU CONTRATO POR QUE AS TURMAS DIMINUÍRAM. DEU VONTADE ATÉ DE FAZER CAMPANHA PARA O POVO ARRUMAR MAIS FILHOS RSRSRSRSRS.
    MAS TÔ COM ESPERANÇA DE ME ENCAIXAR NA GRADE DE ALGUMA ESCOLA ANO QUE VEM, POIS VAI APOSENTAR VÁRIOS PROFESSORES. VOU PEGAR COM DEUS E CORRER ATRAS.
    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  5. Que desenho mais fofo!!!! Amo desenhos das crianças! E o da sua catequisanda está muito lindo. Olha só a quantidade de cores...E vc ficou linda, mesmo com o cabelo liso!
    ~Guardo tudo o que os meus catequizandos me deram!

    Beijos,
    Layse

    ResponderExcluir
  6. :)
    Também guardo as cartinhas, desenhos que as crianças me dão. Não é todo dia que a gente ganha presentinhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campanha da Fraternidade 2017- Por onde começar?

Caça Tesouro- CF 2017

Como falar da Semana Santa com as crianças- Planejamento